Informações e Regras

 

Membros de entidades parceiras (AMIB/SOPATI/LASRA/CLASA), estudantes de medicina e residentes que não são associados (SBA/SAESP) deverão enviar o respectivo comprovante (declaração de adimplência e/ou atestado de matricula) por e-mail para inscricoes@saesp.org.br

O participante pré-inscrito, deverá, no dia de sua chegada ao COPA 2019, se dirigir à Secretaria de Pré-Inscritos e apresentar documento com foto para retirar seu material.

- Será aceito pedido de cancelamento até 20 dias antes do primeiro dia de realização do curso.
- Serão descontados 20% do valor pago, referente às despesas administrativas
- Após esse prazo, não será aceito pedido de cancelamento nem devolução de 80% do valor pago na inscrição, sob nenhuma hipótese/justificativa
- O pedido de cancelamento deverá ser encaminhado para inscricoes@saesp.org.br
- O prazo para o pagamento do valor devido é  de até 30 dias, a partir da formalização encaminhada para o e-mail inscricoes@saesp.org.br

- Será aceito pedido de transferência de inscrição, uma única vez, para a próxima edição do mesmo curso, até 20 dias antes  da realização do mesmo, mediante disponibilidade de vaga
- Será aceito pedido de transferência de inscrição para outro participante da mesma categoria associativa, até 10 dias antes do primeiro dia de realização do curso
- O pedido de transferência deverá ser encaminhado para inscricoes@saesp.org.br

- São associados ativos ou aspirantes os membros das entidades SAESP, SBA, AMIB, SOPATI, LASRA e CLASA
- Para participar dos cursos pré-congresso Refreshers, Curso de Gestão e SAVA não é necessário estar inscrito no COPA.
- Em todos demais cursos pré-congresso, é obrigatório estar inscrito no COPA
- Somente poderão participar do Curso SAVA do Núcleo SBA Vida, associados da SBA – Sociedade Brasileira de Anestesiologia.